Apostar Copa do Mundo 2018

Calendário da Copa do Mundo de Futebol de 2018

5 junho 2018
par admin

Somente para novos clientes | Conteúdo Comercial | 18+

Como de costume, a maior competição de futebol a nível internacional retorna, depois de quatro anos, neste verão com muita vibração e cheia de craques. Graças ao nosso Calendário da Copa do Mundo da Rússia 2018, você saberá todas as datas e horários de cada jogo. Você não via perder um único detalhe dos 32 dias de competição, que deverá ser extremamente emocionante!

No final do ano passado, foi realizado o sorteio dos grupos para a Capo. O Brasil, que é cabeça de chave, acabou com um grupo bastante empolgante (Suíça, Costa Rica e Sérvia).

Enquadrado no grupo E, sua estreia será no domingo, 17 de junho, contra a Suíça, contando com a volta de Neymar, após sua saída dramática devido a uma contusão na última Copa, em 2014.

Fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia 2018
Outros confrontos interessantes da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia 2018
Calendário da Copa do Mundo da Rússia 2018 para a segunda fase
Onde assistir à Copa do Mundo da Rússia 2018

Fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia 2018

Como foi dito na introdução, e pode ser confirmado pelo calendário da Copa do Mundo da Rússia 2018, o Brasil faz seu primeiro jogo em 17 de junho, em Rostov, às 15:00 (horário de Brasília) contra a Suíça:

  • Será um primeiro jogo interessante, com um time que pode dar bastante trabalho para a seleção brasileira logo de cara.

Com dois amistosos finais antes da Copa para testar os convocados, as principais figuras já se destacam como Neymar, Coutinho e Paulinho, com o apoio do técnico Tite, cheias de moral e confiança.

Já ficou claro que a equipe de 23 jogadores composta pelo técnico será mais do que capaz de passar pelo jogo de abertura sem muitas complicações. De qualquer forma, a fase de grupo dessa Copa para o Brasil parece ser mais tranquila, considerando os outros dois jogos.

Se consultarmos o Calendário da Copa do Mundo da Rússia 2018, vemos que o segundo jogo do Brasil, no Grupo E, será contra a Costa Rica, no dia 22 de junho (às 09:00, horário local de Brasília):

  • De acordo com as probabilidades, este será o adversário mais fraco do grupo. No entanto, seu grande senso tático e sua defesa dura poderia dar mais do que um susto para o time brasileiro. Mas com certeza, com o passar do tempo, a seleção Canarinho acabará impondo seu grande talento e a maior capacidade física.

Por último, o calendário da Copa do Mundo da Rússia 2018 que mostramos aqui, e que você pode imprimir ou baixar para consultar a qualquer momento ou fazer suas próprias apostas ou previsões, inclui Brasil – Sérvia, o último confronto da fase de grupos da seleção pentacampeã.

O confronto acontecerá no dia 27 de junho, às 15:00, horário local de Brasília. Ao mesmo tempo, a Suíça e a Costa Rica estarão se enfrentando, para evitar que qualquer tenha vantagem ou motivação extra por saber a pontuação final de outros times do seu grupo:

  • A Sérvia é um perigo maior que a Costa Rica, mas não deve ser obstáculo suficiente para O Brasil encerrar esta primeira etapa do calendário da Copa do Mundo da Rússia 2018 como o primeiro ou, no pior dos casos, segundo colocado no grupo (se já não estiver classificado quando este confronto ocorrer).

O grupo dirigido por Tite tem várias peças conhecidas do futebol nacional, como Cássio, Geromel e Fágner.

No entanto, apesar de nomes ter nomes repetidos da última Copa, essa equipe tem o objetivo de se redimir, após sua eliminação em casa em 2014.

Outros confrontos interessantes da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia 2018

Se dermos uma olhada no Calendário da Copa do Mundo da Rússia 2018, além dos jogos do Brasil, encontramos alguns confrontos muito interessantes. Serão jogos atrativos e cheios de emoção que você não deve perder.

Por outro lado, você pode também apostar neles:

  • Egito – Uruguai: embora o time do Egito não seja exatamente um dos favoritos para vencer a Copa do Mundo de 2018, ver Salah jogar depois do ano espetacular que ele teve de frente com o gol é uma oportunidade imperdível.

Além disso, do outro lado, a equipe uruguaia terá dois outros jogadores que também estão entre os melhores do mundo: Luis Suárez e Cavani.

A partida acontecerá no dia 15 de junho, às 09:00, em Ecaterimburgo. Será a estreia para as duas seleções e, com o desejo de começar com o pé direito, para estar mais próximo da próxima fase, podemos esperar por um confronto emocionante, cheio de gols.

  • Argentina – Croácia: acontecerá no dia em 21 de junho em Nizhny Novgorod às 15:00 horas. Poderemos ver um dos melhores meio-campistas do mundo, Luka Modric, tentar parar os pés do time do capitão, que para muitos é o melhor jogador de todos os tempos, Lionel Messi.

Mas isso não é tudo, já que o time argentino é completado por nomes contrastados como Dybala, Di María, Higuaín, Agüero. No entanto, todo esse talento pode ser ofuscado pela garra e determinação croata, bem como pela frágil defesa argentina. Um jogo imperdível!

  • Alemanha – México: de acordo com o calendário da Copa do Mundo da Rússia 2018, a Alemanha começará a defesa do título, alcançado na última edição, contra o México, no dia 17 de junho às 12:00, horário local de Brasília, em Moscou.

O time dirigido por Joachim Löw, conta com jogadores de ótima qualidade e bastante experiência em cada uma de suas posições. Ao contrário do México, que chega com um esquadrão pior do que em outras edições, mas sempre conta com um time cujo jogo físico pode colocar seus rivais em apuros.

  • Inglaterra -Bélgica: A Inglaterra está à espreita há anos nas mais prestigiadas competições internacionais. Ela é sempre uma das grandes favoritas, mas edição após edição, seja Eurocopa ou Copa do Mundo, sua jornada termina em um fiasco.

Nesta Copa do Mundo da Rússia de 2018, ela fechará o Grupo G contra a Bélgica, exatamente no dia 28 de junho, em Kaliningrado, às 15:00, horário de Brasília. Sterling e Kane são armas suficientes para derrotar qualquer. No entanto, a Bélgica chega a esta Copa do Mundo de 2018 com um dos esquadrões mais talentosos do campeonato.

Se a classificação estiver em jogo para esses times, nós poderemos esperar faíscas, em um confronto no qual todos os olhos estarão voltados para os jovens ingleses que mencionamos, mas também nos nomes resplandecentes de De Bruyne ou Hazard.

  • Portugal – Espanha: La Roja enfrentará o time de Cristiano Ronaldo, atual campeão da Eurocopa, logo na primeira rodada da Copa do Mundo. O jogo acontecerá no dia 15 de junho, às 15:00, horário local de Brasília, na cidade de São Petersburgo.

Calendário da Copa do Mundo da Rússia 2018 para a segunda fase

À medida que a competição avança, nós atualizaremos o calendário para que você esteja ciente dos horários e datas de toda a segunda fase, que começará no dia 30 de junho. Se dermos uma olhada no calendário da Copa do Mundo da Rússia 2018, podemos ver que há alguns conflitos em potencial que podem ser muito interessantes:

  • França – Argentina
  • Uruguai – Portugal
  • Brasil – Alemanha
  • Espanha – Rússia
  • Colômbia – Bélgica

Obviamente, são especulações, já que nada garante que um time ou outro seja primeiro ou segundo grupo. No entanto, além desses jogos de adivinhação, o que está claro, de acordo com o calendário da Copa do Mundo da Rússia 2018 é que, caso o Brasil se classifique para a segunda fase, ele jogará:

  • Primero do grupo E: 2 de julho, em Samara às 11:00, horário de Brasília (enfrentaria o 2º do grupo F, que provavelmente seria México ou Suécia).
  • Segundo do grupo E: 3 de julho, em São Petersburgo, às 11:00, horário de Brasília (enfrentaria o 1º do grupo F, que provavelmente será a Alemanha).

Onde assistir à Copa do Mundo da Rússia 2018

Quando falamos da seleção brasileira, felizmente todas as datas incluídas no calendário da Copa do Mundo da Rússia 2018 podem ser aproveitadas com imagens ao vivo e abertas.

A Rede Globo, como de costume, adquiriu os direitos para a Copa do Mundo da Rússia 2018, e transmitirá na íntegra através de seus canais Globo e SporTV. Desta forma, você poderá alternar entre os jogos que são transmitidos ao mesmo tempo durante as rodadas da fase de grupos.

Deve-se notar que os três jogos do Brasil serão transmitidos em ambos os canais, com sua equipe tradicional de comentaristas.

Nós esperamos que você disfrute da competição e do nosso calendário, assim como nós nos divertimos na elaboração deste artigo!

  • Non classé

+18Jogue com responsabilidadeviraojogo jogadoresanonimos